sábado, 29 de maio de 2010

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS

Olá noivinhas!!!!!
Hoje vou postar uma informação que foi publicada no Yahoo semana passada, achei interessante e irei compartilhar com vocês.

Antigamente, novidade era a noiva dispensar o véu na hora de entrar na Igreja e optar por algo que não fosse uma valsa como dança oficial na festa. Hoje em dia, o mercado do casamento apresenta uma infinidade de produtos e serviços diferenciados que possibilitam ao casal a chance de personalizar ao máximo o dia mais importante de suas vidas.


Tem um pouco de tudo: buquê que muda de cor conforme o humor da noiva, transmissão da cerimônia em tempo real via internet, convite com perfume, álbum de fotografia em 3D e até marmitas para os convidados levarem os docinhos para casa sem ter que pagar o mico de jogar tudo dentro da bolsa.

Uma boa pedida para quem deseja conhecer todas as opções, inclusive as mais inusitadas, é visitar uma das feiras especializadas no tema. O número de pessoas que vão a esses eventos acompanha o crescimento dos matrimônios no país.








Hoje em dia, a família ou os amigos que moram longe, por exemplo, têm a possibilidade de acompanhar a entrada da noiva, a emoção do "sim" e o cumprimento dos padrinhos na frente do computador. Existem empresas que transmitem o grande dia em tempo real, por "streaming". O casal escolhe os convidados que receberão as senhas de acesso aos sites com o vídeo exibido em alta resolução e pronto, ninguém perde a celebração.

Outra opção é ter fotos do evento publicadas instantaneamente em redes e comunidades virtuais. Quer mais? Algumas empresas mandam até um jornalista à festa para atualizar todos os detalhes, curiosidades e informações no Twitter.

Apesar de todas essas possibilidades, é importante ter em mente que o que torna a recepção realmente diferenciada é ter a cara do casal. "A grande tendência é tentar fazer uma festa que combine de fato com os noivos"

Para todos os gostos

As opções disponíveis no mercado para quem está planejando o casamento são inúmeras. Relacionamos abaixo alguns dos produtos e serviços presentes nas últimas edições das maiores feiras especializadas.



Casamento na web

Listas de presentes, informações sobre a cerimônia, horários, mapas para o local da festa, entre outros detalhes podem ser divulgados em sites feitos especialmente para os noivos. Além disso, dá para colocar fotos do casal, contar a história do romance e homenagear os padrinhos.



Pré-convite

Para os amigos que têm a agenda lotada, ou então aos mais esquecidos, é importante avisar a data da festa com bastante antecedência. Hoje, dá para fazer isso de uma maneira bem charmosa, com os "save the date". Os convites seguem assim que o casal marca a data e podem ser feitos de maneira tradicional (papel e envelope), em forma de imã de geladeira, entre outras opções.





Convites aromatizados

A família é tradicional e não dá pra fugir do clássico "convidam para o enlace de seus filhos"? Aposte no cheiro. Papéis aromatizados com canela, frutas secas ou rosas custam caro, mas conferem um charme a mais ao casamento.


Alianças personalizadas

Quem acha que escrever o nome do parceiro nas alianças é coisa do passado, pode optar por reproduzir as digitais ou então a frequência cardíaca - o desenho dos sinais elétricos que aparecem nos exames de eletrocardiograma - na joia. E se isso ainda não for o suficiente, algumas marcas oferecem aos noivos um workshop com ourives para que eles possam fazer suas próprias alianças.



Buquê do humor

Se a noiva faz sua entrada bem calma e tranquila, ele fica azul. Se o nervosismo tomar conta, emite luz branca. Assim funciona o buquê feito com LEDs ligado à pele por sensores que medem batimentos cardíacos e temperatura corporal.





Fotos e vídeos em 3D

As produções cinematográficas já aderiram de vez à tecnologia 3D e a indústria dos casamentos não ficou para trás. Os mais moderninhos podem optar pelo registro do enlace em terceira dimensão e, junto com o vídeo e a foto, levam os óculos especiais para relembrar o momento e mostrar aos amigos.



Bem-casado da sorte

Há quem diga que o doce é quase tão essencial quanto a presença da noiva. Entre os convidados, os bem-casados são sucesso garantido e ficam ainda mais especiais se vierem com mensagens da sorte - parecidas com aquelas dos biscoitos chineses - em suas embalagens.






Espero que tenham gostado.
Até logo!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

CHÁ DE FRALDAS DE JOÃO PEDRO

Bom dia!!!!!
Hoje vou fazer uma postagem gutgut, foi o chá de fraldas que a mamãe de João Pedro preparou. Aconteceu dia 16/05 e foi uma tarde bem descontraída e deliciosa. Vejam as imagens:



Essa é a mamãe Elaine babando.... tudo um mimo ela preparou com muito carinho.








Esta foi uma brincadeira muito legal, as convidadas teriam que advinhar o tamanho da barriga da mamãe com um pedaço de cordão.





Eis a ganhadora, mas ela teve uma vantagem por está também grávida. Há! ela ganhou um brinde.





Hora da papinha! Esta foi outra brincadeira que foi realizada entre as convidadas, o objetivo era quem comer tudinha primeiro ganharia um brinde. Este momento foi muito engraçado!











As ganhadoras!





E agora a hora do papai entrar em ação, ele teve que aprender a colocar uma fralda no bebê afinal ele fará muito isso...

 



Papai e mamãe numa felicidade só!





As duas vovós animadas pela chegada de João Pedro.





As bisavós também estavam animadas!!







 Desejo que você tenha uma boa hora e que seu bebê chegue repleto de saúde.
Abraços...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Casamento de Patricia e Gustavo




No dia 15 de maio aconteceu o casamento de Patricia e Gustavo na igreja Nossa Senhora Sagrado Coração de Jesus, estava tudo lindo e  repleto de bom gosto.Segue algumas fotos:



                                       
Que noiva linda!!!!






 Decoração belissíma... Detalhe das lembranças rsrsrr  Só podia ser " Dany Chocolates".











                                                 Que noivos lindos!!!



A primeira dança.....





   Ainda tem a lua de mel ... rsrsrs

                                    Só festa!!!!!                                     
                                                        
    
                  
Desejo ao novo casal uma vida repleta de amor, sabedoria, felicidades e que dessa união venham os frutos que só alegrarão suas vidas.
Felicidades sempre...